Home » Sem categoria

5 Artistas famosos que morreram antes de finalizar seus projetos

 

Por diferentes motivos, algumas das celebridades não conseguiram finalizar alguns dos filmes em fase de produção. Confira os principais nomes aqui.

 

Anualmente, inúmeros nomes que constam nas listas dos mais famosos acabam nos deixando. Nas artes cênicas, com obras que podem demorar anos para ficarem prontas, artistas podem acabar deixando produções incompletas, criando uma comoção geral ainda maior. Confira algumas das mais renomadas celebridades que não puderam terminar os projetos em andamento, por diferentes motivos.

Marilyn Monroe

Começamos nossa lista de famosos e famosas que morreram antes do término das filmagens com um caso clássico: Marilyn Monroe, um dos maiores ícones femininos da interpretação, muito por conta do apelo sexual que tinha. Faleceu no ano de 1962, devido a uma overdose de barbitúricos, elementos que na dose certa podem deixar qualquer um anestesiado, o que não foi o caso da atriz, com doses muito acima das que já eram consideradas letais  

Marilyn Monroe até chegou a se envolver no longa Something´s Got to Give, do diretor George Cukor, mas já não apresentava boa saúde e disposição profissional, acumulando atrasos nas gravações. Algumas filmagens até foram realizadas, mas a produtora passou a não contar mais com ela. Depois de um curto período, Marilyn voltou a pleitear a vaga, mas não aguentou.

Heath Ledger

Uma das celebridades que morreram no auge, indubitavelmente. Com apenas 28 anos, o australiano tinha acabado de interpretar um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos e, depois de sua atuação, do cinema. Heath Ledger ganhou o Oscar pelo papel de Coringa em The Dark Knight´s, mas não pode comparecer para receber a estatueta, por conta de uma overdose acidental de calmantes.

Paul Walker

Se não passava exatamente pela melhor fase da carreira, já a tinha muito bem consolidada, com incontáveis protagonismos na sequência de Velozes e Furiosos, além de outros tantos longas-metragens. Paul Walker faleceu após um acidente de carro no sul da Califórnia, ironicamente, e já estava na fase de gravações para a sétima obra na história dos pilotos furiosos.

Philip Seymour Hoffman

Se o nome não é familiar à tanta gente quanto os outros de nossa lista, sua carreira pode ser considerada brilhante. Protagonista de filmes de peso como Capote e A Most Wanted Man, além de ótimas passagens como coadjuvante em Dragão Vermelho e tantas outras obras. Hoffman morreu aos 46 anos de overdose de heroína, no ano de 2014, quando ainda participava das gravações para a continuação de Jogos Vorazes e para um episódio piloto da série Happyish.  

Cory Monteith

Uma das celebridades que morreram de forma precoce, aos 22 anos, sem a chance de apresentar e solidificar o trabalho e o nome no cenário artístico. O ator canadense já tinha conquistado muitos fãs na série Glee, mas nesse meio tempo, não conseguiu se desvencilhar do vício nas drogas que o acompanhava desde a adolescência e o levou à overdose. Após a notícia de sua morte, a estreia da quinta temporada da série teve que ser adiada.

Tags: , , ,
Publicado por Programador
Revisado em 20/01/2018

Compartilhar