Home » Curiosidades

6 Pessoas reais com super poderes

Quen nunca desejou ter super poderes como mover objetos com a mente, acredite ou não existem muitos casos de pessoas com essas habilidades nem mesmo a ciência consegue desvendas essestipos de mistérios, são pessoas extramamente sobre naturais.

  • O homem que não leva choque
  • O homem que não consegue esquecer
  • Super mémoria visual
  • O homem que correu 50 maratonas consecutivas
  • Super-reflexos
  • Aquele que não sente frio

O homem que não leva choque

Conhecido por brincar com os fios de alta voltagem Ma xiaiang descobriu seu superpoder quando percebeu  que a sua televisão não funcionava mais , foi decidiu mexer numa caixa de fusíveis  sem usar qualquer tipo de proteção, e nao levou nenhum choque.

Hoje ele é conhecido pelas as suas habilidades e afirma poder passar correntes elétricas pelas as sua mão mesmo que isso ainda não tenha sido comprovado.

Super-reflexos

O japones Isão Machii tem uma capacidade parecida com aquele super heroi conhecido como O Homem Aranha podendo desviar de objetos no ar, Isão consegue cortar objetos com uma velocidade que o olhar humano é incapaz de perceber.

Especialistas dizem que ele realmente não esta vendo os objetos ele  só precisa ter uma noção para onde esses estão indo e acerta-los.

Aquele que não sente frio

Iceman o homem do gelo,Wim Hof é um holândes que não sente frio ele ja provou suas hbilidades nandando em rios de águas congelantes foi comprovado que a temperatura de Hof não altera quando ele nada em águas totalmente congelantes para um humano comum.

O homem que correu 50 maratonas consecutivas

Dean Karnazes é conhecido por ter participado de 50 maratonas consecutivas sendo elas em cada estado diferente. Certo dia ele correu cerca de 565 km sem parar por três dias consecutivos, Dean não sofre com essa prática de exercícios pois seus musculam aguentam param de se desgatar após uma quantidade de atividades físicas.

Super mémoria visual

Esse homem só precisa olhar para uma paisagem uma vez podendo desenha-lá com toda a sua riqueza, Stephen wiltsheire consegue isso enquanto algumas pessoas precisam perder horas para conseguir decorar o número de um telefone.

Seu Cérebro não distraído como o nosso  ele é autista com uma síndrome conhecida como ''Savant'' o que impede que partes de seu cérebro se comuniquem uma  com a outra  sem esforços.

O homem que não consegue esquecer

Kim Peek antes de morrer em 2009 já havia memorizados 12 mil livros, ele todos esses livros por que conseguia ler duas páginas ao mesmo tempo uma com cada olho, conseguia se lembrar de 98% das coisas que ele ja tinha vivido, teorias populares dizem que esse havia nascido com um defeito congênito o que impedia de esquecer as coisas.

Tags: ,
Publicado por Janaina Oliveira
Revisado em 15/03/2018

Compartilhar