Home » Sem categoria

Crianças com olhos negros: Entenda o mistério.

 

Histórias enigmáticas e sinistras surgem de tempos em tempos, causando calafrios até nos menos influenciáveis. Conheça quem são as crianças com olhos negros.

Um daqueles dias frios e estranhos, quando nada parece muito real, tudo muito silencioso, sombrio. Na noite taciturna e calada, toca a campainha e a sensação de surrealismo aumenta, transborda. “Quem poderia ser uma hora dessas”? Ao abrir a porta, não mais ansioso do que receoso, encontramos o futuro remetente da mensagem “você pode me deixar entrar?”. Pouco antes dele emitir as palavras, percebemos que o jovem tem toda a composição do olho, da esclera até a íris, completamente negra. Primeiro, o arrepio, depois a reação. Bum! Porta fechada, coração frenético.

Pode parecer se tratar de uma lenda urbana, de um conto que se assemelha ao nosso chupa-cabra, ao homem do saco e tantas outras, mas o número de pessoas que já comprovaram a experiência nos Estados Unidos é grande, passando alguma credibilidade aos relatos. O potencial da internet, obviamente, é muito bem utilizado, ajudando a propagar imagens que teoricamente comprovam o fenômeno.

Conhecidos como Black-Eyed Kids, com direito a sigla (BEK), costumam chegar em momentos similares, de acordo com o que as testemunhas e alvos relatam. Diz-se que os jovens com os olhos negros costumam pedir para entrar em algum espaço, seja na casa ou no carro de alguém, geralmente durante a noite, de preferência em momentos inoportunos ou de solidão do dono do recinto\automóvel.

O contato é, mais uma vez, quase que irreal, apático, com o jovem perguntando e pedindo por um espaço como quem não tem nada melhor para fazer, sem se tratar de uma real necessidade. A reação natural é o fechamento das portas quase que instantaneamente, finalizando a relação e o contato por ali mesmo. O que não quer dizer que o susto e um possível trauma não fiquem na cabeça do envolvido.

Teorias

Voltamos à potência natural dos boatos e das lendas, turbinado pelo alcance da internet. Pessoas que se dizem especializadas em fenômenos como esse alegam que a aparição desses jovens, geralmente mal vestidos e pouco carismáticos, tem a ver com o contato com outra dimensão.

Outros dizem que as crianças de olhos negros são o objeto de seres demoníacos, que querem se aproximar dos seres humanos. Extraterrestres também estão na lista, convertendo os seus alvos, com espaço também para teses que atestam formas de manifestação de espíritos perdidos, que só querem ajuda.

A que mais mantém os pés no chão e segue na linha estreita de credulidade da maioria das pessoas é a de que o uso de drogas pesadas pode fazer com que as pupilas fiquem exageradamente dilatadas, ainda mais em jovens que não se desenvolveram fisicamente por completo.

Assim, não seria um absurdo imaginar uma criança indo pedir por qualquer coisa em qualquer lugar, com os sentidos completamente desnorteados, sem algum entusiasmo e com essa “mutação” sinistra.

Imagine-se então em uma rua pouco habitada, no meio da noite, recebendo uma visita dessas. É de se entender o motivo pelo qual as crianças de olhos negros se tornaram tão temidas assim

Tags: , ,
Publicado por Programador
Revisado em 20/01/2018

Compartilhar