Home » Sem categoria

Há uma forte razão para Deus no colocar próximos de determinadas pessoas

Essa lição de vida permitirá que você consiga conhecer plenamente a sensação de que àquela pessoa de fato terá a capacidade de tocar a sua alma de maneira sublime e completa!

 

 

Por acaso você já se questionou o motivo de ter maior afinidade com algumas pessoas e com outras nem tanto? Ou até mesmo porque uma pessoa estranha nos parece ser bem mais familiar do que uma outra que você tenha mais proximidade ou que até mesmo convive diariamente?

Há quem defenda que não existe uma única resposta para esses questionamentos, o que se acredita em geral é que Deus faz com que nos aproximamos de algumas pessoas, principalmente quando mais precisamos.

São justamente essas tais pessoas nos agregam ainda mais conhecimento sobre a nossa vida e que até mesmo nos permitem ter como lição de vida fundamentos para nossas empreitadas!

Podemos afirmar que existe um forte motivo para que Deus nos faça ficar próximos de determinadas pessoas – e até mesmo nos fazer criar laços realmente fortes e únicos.

Essas pessoas podem, em muitos casos, nos proporcionar lições realmente valiosas e se você refletir sobre esse aspecto provavelmente poderá encontrar uma série de identificações com essa premissa – possivelmente conseguirá se lembrar de algumas pessoas que são de fato importantes em sua vida.

O fato é que nem sempre conseguimos entender porque algumas pessoas assim permanecem por pouco tempo conosco – pode até mesmo parecer que ela conseguiu cumprir sua missão aqui na terra em um prazo muito mais curto do que de fato gostaríamos.

 

Deus nos envia pessoas para aprender alguma lição de vida e isso sempre acontece na hora e no momento certo!

Em cada um dos estágios marcados em nossa trajetória de vida, é comum que acabemos atraindo pessoas diferentes e isso pode ser justificado porque precisamos ter lições de vida diferentes em momentos diferentes!

Nesse caso, pode-se acreditar que Deus nos envia essas pessoas para que possamos ter acesso a determinadas respostas – e até mesmo encontrar o que há de mais profundo e belo em nossas almas!

O fato é que em geral não queremos que o convívio com essas pessoas seja temporário – queremos uma longa trajetória e uma extensa vivencia com elas.

O que ocorre é que esse desejo não depende de nós! Cada pessoa possui um proposito em particular, e da nossa parte entender isso é dificilmente possível.

Deus coloca tais pessoas em nossas vidas por um determinado prazo e é comum nos sentirmos frustrados ou questionarmos os motivos que fazem com que isso ocorra.

Normalmente não conseguimos entender porque uma pessoa que nos faz tão feliz e que nos complementa pode ficar pouco tempo ao nosso lado – porém se você parar agora mesmo para refletir sobre esse aspecto poderá também entender que se essas pessoas ficassem sempre por perto provavelmente a sua rara beleza simplesmente poderia sumir.

Outro ponto é que sua presença não agregaria tanta inspiração – tais pessoas seriam apenas mais uma em meio a muitas outras!

 

A fé nos permite aceitar as breves partidas – acredite nos planos de Deus sempre!

Isso quer dizer que você precisa entender que muitas situações podem ser ainda melhores do que parecem ser – querer mudar algo pode até mesmo afetar um final realmente feliz, e que nem sempre nos damos conta disso!

Pode ser que essas pessoas possam até mesmo estar nos deixando um legado importante, como a sabedoria, ou até mesmo como praticar o desapego e entender que todos nós podemos inspirar uns aos outros.

Acreditar no ser humano e na fé permite que você consiga vislumbrar que outros encontros na sua trajetória de vida poderão lhe render bons e únicos frutos – isso porque Deus nos guia sempre para perto de pessoas certas e preciosas.

Diante de tudo isso, é importante entender que no momento que você conhecer a pessoa que poderá permanecer por muito tempo em sua vida poderá sentir isso antes mesmo do que possa imaginar e até mesmo identifica-la em meio a tantas outras que poderão cruzar o seu caminho.

 

 

 

Tags: , ,
Publicado por Programador
Revisado em 24/01/2018

Compartilhar