Home » Entretenimento

Mulher encontra foto surpreendente depois de almoçar com o genro

A grande maioria das pessoas passam boa parte das suas vidas tentando se apaixonar, tentando encontrar sua alma gêmea, o grande amor de suas vidas. Em alguns casos, pode se passar anos até qe finalmente eles venham a se conhecer, já em outras histórias, como essa que você vai conhecer, este casal se conheceu a muito tempo atrás e nem faziam ideia.

 

 

 

O casal Heidi e Ed Savitt se encontram na faculdade em 2011 enquanto ainda eram jovens estudantes. Desde então nunca mais se separaram, e durante 4 anos, namoraram e se conheceram melhor até finalmente decidirem que estava na hora de dar o proximo passo, se casar.

Quando finalmente chegou a hora de anunciar para seus familiares o compromisso, Heide e Ed decidiram marcar um almoço para que a familia de um pudesse finalmente conhecer a familia do outro.

O almoço foi de acordo com Heidi um sucesso, tudo parecia caminhar nos conformes. Kay Parker, a mãe de Heidi percebeu uma conhecidencia em toda aquela história, mas decidiu não comentar nada durante esse primeiro encontro entre as familias.

A verdade é que Kay se recordou de que quando a filha tinha apenas 6 anos de idade, ela conheceu um garoto com o mesmo nome de Ed durante suas férias de verão daquele ano e ficou deslumbrada. Os dois eram apenas crianças, então viviam grudos, a amizade foi instântania!

Muito tempo depois do almoço, a mãe de Heide estava em sua casa tentando arumar as coisas no sotão da sua casa quando encontrou uma pequena fotografia da viagem para o Peru realizada durante as férias de verão quando Heide tinha apenas 6 anos de idade. Na foto, Heidi aparece sorrindo ao lado de seu novo amigo Ed.

Kay se lembrou logo da coincidência que tinha identificado entre os nomes durante o almoço duas semanas antes e ficou surpresa. O Ed com quem sua filha iria se casar, era o mesmo Ed com que sua filha havia ficado encantada na infância!

Heidi Savitt agora recém-casada, foi entrevistada recentimente para contar a sua história e afirmou que ficou muito chocada com a coincidência, não conseguia acreditar que os dois eram a mesma pessoa.

Para tirar a duvida, Heidi decidiu mostrar a foto para os país de Ed, que procuraram em seus albumns de memorias fotografias dauela epoca. A mãe de Ed acabou encontrando uma foto muito parecda com a encontrada por Kay, Heidi e Ed sorrindo nas férias em Peru.

A viagem aconteceu no inicio dos anos 90, e durante todo o passeio, desde que se conheceram, os dois eram inseparaveis, brincavam juntos o tempo todo, afirmou a mãe de Heidi.

Infelizmente eles não mantiveram contato depois da viagem, mas mesmo assim se reencontraram e acabaram dando continuidade aquela história de amizade que havia começado ainda na infância.

Atualmente eles continuam encantados um pelo outro, juntos como queria o destino.

Curtiu essa história?

Então compartilhe nosso post!

Tags: , ,
Publicado por Programador
Revisado em 17/02/2018

Compartilhar