Home » Entretenimento

Mulher vive com os filhos em um contêiner

O que você pensaria a primeira vez que fica sabendo de uma mulher que vive com seus filhos em um contêiner? Qualquer pensamento, bom ou ruim pode ser normal em um assunto como esses. Mas no caso dessa mulher argentina, muitas pessoas a criticavam ao saber dessa situação. Mas uma hora ou outra a verdade aparece, não é mesmo? E isso se aplica aqui por que as pessoas mudaram de opinião ao ver como ele é por dentro. Curioso?

 

As novidades

Lulu é uma mulher camponesa da Argentina. A mãe solteira voltou à escola, mas não estava interessada em um trabalho tradicional ou um estilo de vida que exige trabalho constante para pagar o aluguel.

Quando chegou a hora de Lulu sair de sua casa, ela decidiu se mudar para si mesma e para a filha em um recipiente de transporte padrão, um contêiner.

O recipiente de transporte, que foi usado para levar as coisas para trás e para a frente da China, transformou-se no paraíso boêmio de Lulu.

Sem experiência em construção, Lulu passou um mês e gastou US $ 4 mil (quase R$ 13 mil atualmente) instalando janelas, isolamento e uma cozinha funcional, que inclui um aquecedor de água e um fogão de campismo.

"Quando você não tem dinheiro, você simplesmente é criativo", disse Lulu em certa entrevista.

Depois de várias viagens ao junkyard, Lulu encontrou praticamente tudo o que precisava para construir a casa com materiais reciclados.

Tudo, desde o chão até os armários, é pré-utilizado, mas ainda está em boas condições de trabalho. A mãe, junta de seus filhos, tem uma banheira, banheiro, pia e uma improvisada sala de jogos.

O recipiente de transporte só ofereceu 160 metros quadrados, e Lulu finalmente decidiu que ela e seus filhos precisavam de mais espaço. Então, ela construiu seu novo quarto em um trailer usado.

 

 

 

 

Tags: , ,
Publicado por Programador
Revisado em 07/03/2018

Compartilhar