Home » Saúde

Nova receita com bicarbonato de sódio consegue remover gordura localizada

Se você não tem muito conhecimento sobre os benefícios do bicarbonato de sódio, saiba que ele consegue purificar o seu corpo em poucos dias de uso. Essa ação purificadora em seus órgãos pode até mesmo te ajudar a perder peso, e isso sem a necessidade de praticar atividades físicas. Claro que se auxiliada ao exercícios, as melhoras serão ainda maiores.

 

Está com o armário cheio de bicarbonato de sódio e não sabe como usá-lo a não ser em uma receita de pão de ló? Não se preocupe, temos uma receita sensacional para te ajudar a perder aquela gordurinha que tanto te incomoda, e provavelmente você só vai precisar usar ingredientes que já tem em casa.

Mas como devo usar?

Existem três maneiras conhecidas para se conseguir tirar o máximo de proveito do bicarbonato de sódio. Qualquer um dos métodos utilizado trará igualmente resultados se realizado da forma correta.

Método 1: Bicarbonato, limão e laranja

  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.
  • Suco de 1 limão ou laranja.
  • ½ copo de água.

 

Primeiro dissolva o bicarbonato de sódio em um copo, logo depois adicione o suco de limão e da laranja e misture muito bem.

Obs: Beba em jejum antes do café da manhã.

Método 2: bicarbonato com vinagre de maça

  • 2 colheres de sopa de vinagre de maçã.
  • ½ colher de chá de bicarbonato de sódio.
  • 1 copo de água.

 

Realizando o mesmo procedimento apresentado na receita anterior, primeiramente dissolva o bicarbonato para depois acrescentar o vinagre de maça.

Essa receita vai te fazer perder gordura localizada na região do abdômen.

Método 3: Bicarbonato com frutas

  • 2 limões.
  • 2 xícaras de água.
  • 1 xícara de morangos.
  • 1 punhado de hortelã fresca.
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.

Retire o suco de cada uma das frutas e logo em seguida misture tudo com a hortelã. Depois do suco pronto, adicione a colher de bicarbonato de sódio e mecha muito bem até dissolver. Se quiser ainda pode adicionar gelo, ou qualquer outra fruta do seu agrado.

Lembrando que o segredo maior e o uso do bicarbonato de sódio como uma ajuda na sua dieta ou vida de exercícios. Apenas consumir o bicarbonato sem mudar a sua vida alimentar não vai te trazer os resultados tão esperados.

O que o bicarbonato faz é agir principalmente na gordura localizada na região abdominal, o local do corpo onde a grande maioria das pessoas querem ver resultados rápidos.

Vale salientar que o ideal e tomar qualquer um desses métodos de suco de bicarbonato em jejum. Sua ação será muito melhor com o estomago vazio, de preferência 30 minutos antes da primeira refeição do dia.

Gostou do nossa dica para perder medidas?

Então não se esqueça de deixar o seu comentário e de compartilhar com os seus amigos?

 

 

 

Tags: , , ,
Publicado por Programador
Revisado em 17/02/2018

Compartilhar