Home » Curiosidades

O pequenos Hércules

Richard Sandrak conhecido como o pequeno Hércules  norte-americano é nativo  da ucrânia um páis que da muito valor para atividades fisícas  de um modo geral. O pequeno Hércules carrega peso desde os seus dois anos de idade tendo ajuda de profissionais de fisioculturismo.

Hoje Sandrak está totalmente diferente  de quando era uma criança  o garoto cresceu e perdeu toda a massa muscular, hoje o moço exibe um corpo magrinho e virou ator dublê na Universal Studios  EM Orlando nos estados unidos .

'' Eu não levanto mais peso isso tudo se tornou muito chato para mim'', ele disse que chegava a levantar 95 kg e fazia 600 flexões  e abdominais quando tinha apenas 8 anos.

Toda essa mudança começou quando seu pai foi preso acusado de violência doméstica e Richard tinha 11 anos na época, foi ele quem chamou a policia para defender sua mãe, o jovem lembra do seu passado com orgulho e diz que não era obrigado por seu pai para praticar os exercícios ele enfantiza que apenas não quer mais levantar peso.

Hoje em dia ele pratica esportes para manter a boa forma faz treinamento dublê em como deixar o corpo em chamas  se formou em engenharia, que diferença  uma grande mudança de vida.

Tags: ,
Publicado por Janaina Oliveira
Revisado em 19/04/2018

Compartilhar