Home » Sem categoria

Primeiras gêmeas do mundo com cores de pele diferentes já são adultas. Veja como estão atualmente!

Você sabe como estão as primeiras gêmeas do mundo com cores diferentes? Na verdade, elas já são adultas, e se tornaram mulheres bem parecidas. Mas caso você tenha caído de para quedas e não sabe do que falamos, nós lhe explicamos agora mesmo.

 

“Surpresa!”

Donna e Vince Aylmer estavam se preparando para receber apenas um quarto filho em sua família quando descobriram que eles também receberiam um quinto.

Os gêmeos são sempre uma grande surpresa, mas pouco sabiam, a gravidez de Donna teve uma surpresa mais interessante na manga.

Durante a entrega, ambos os pais ficaram surpresos ao ver dois bebês diferentes tanto em tons de pele completos como cor de cabelo.

Lindas gêmeas, Lucy e Maria Aylmer, nasceram em Gloucester, Inglaterra, em 16 de janeiro de 1997. Lucy era ruiva, de olhos azuis e pele clara, e Maria tinha cabelos encaracolados, olhos castanhos e pele escura.

Seu pai, Vince, é britânico, e sua mãe, Donna, é meio jamaicana. Com origens como estas, os pais provavelmente estavam antecipando dois bebês de tom misto, mas em vez disso tinham dois bebês completamente diferentes.

Elas definitivamente não pareciam gêmaos. Lucy e Maria não são gêmeas idênticas, portanto foram produzidos a partir de dois ovos separados. Por isso, cada gêmeo herdou genes diferentes dos pais.

Não havia como prever a cor da pele com a qual as gêmeas viriam. No entanto, isso ainda foi uma grande surpresa para todos.

Diferenças fora do tom de pele

"Nossos irmãos e irmãs têm uma pele que está entre Maria e eu", disse Lucy em uma entrevista, "Estamos em extremos opostos do espectro e estão todos juntos.

Os olhos de Maria são castanhos escuros enquanto os da Lucy são azul-verde.

Lucy fica com os lindos cabelos vermelhos de sua descendência britânica, enquanto Maria tem belos cachos estreitos e espessos de sua descendência jamaicana.

Infelizmente, Maria nem sempre foi fã de seus cabelos fabulosos. Ela admitiu que costumava chorar sobre o cabelo porque odiava tanto. Lucy, por outro lado, odiava o quanto era clara.

Em um ponto, Lucy foi intimidada na escola secundária por sua aparência, sendo chamada de adotada e fantasma.

Apesar das intenções inocentes de sua mãe, as gêmeas exigiram que ela parasse de vesti-las exatamente nas mesmas roupas aos 7 anos de idade.

Eles sabiam que eram gêmeas únicas, que não se parecem e até admitiram que não se sentiam gêmeas enquanto eram jovens. "Nós não nos parecemos. Então, por que devemos usar exatamente a mesma coisa? ", Disse Lucy.

E hoje?

Agora aos 21 anos, as gêmeas se tornaram duas jovens bem parecidas.

Cada uma abraçou seu próprio estilo pessoal que contribui para suas diferentes características físicas.

Lucy pegou a rota da menina rockeira, vestiu cores mais escuras e colocou piercings faciais esportivos.

Maria afirmou que ela é muito mais extrovertida do que Lucy. Ela ama conhecer pessoas e não tem medo de me aproximar delas.

Maria é uma amante da moda, enquanto Lucy é mais retraída e prefere as artes.

Maria afirma que se tiver filhos um dia, eles podem se parecer com Lucy, e ela se sentiria orgulhosa. Mas diante de tantas diferenças, as duas compartilham algo importante uma com a outra: um belo sorriso.

Tags: , ,
Publicado por Programador
Revisado em 02/02/2018

Compartilhar