Home » Entretenimento

Quer saber qual é a principal causa de divórcios no Brasil?

Se é justo ou não afirmar em divórcio que o relacionamento acabou por causa da divisão de tarefas domesticas, a partir de agora quem for casado precisa ficar atento as formas de gelo, ou até mesmo a reposição do papel higiênico, afinal de contas, isso pode acabar com seu relacionamento!

O Instituto NuPal revelou alguns dados sobre um estudo realizado sobre casamento e divórcio no Brasil e garantiu que os motivos para separação são muito variados, mas que surpreendentimente, alguns casais colocaram oficialmente como motivo de separação até mesmo o fato do parceiro esquecer de encher a forminha de gelo com agua, da pra acreditar?

A quantidade de divórcios com essa justificativa, que parece ser tão simploria, já ultrapassou a quantidade de divórcios por traição. Mais de 70% dos entrevistados deram como justificativa para a seperação brigas do dia a dia e coisas trivias como formas de gelo vazias

E se você não acredita nos dados, saiba que a pesquisa foi relizada em todo o Brasil com mais de 500 ex-casais que se separaram recentemente.

A pesquisa conclui afirmando que durante as conversas realiadas na pesquisa, as pessoas pareciam afirmam que conseguiam entender uma traição e os motivos que levaram o parceiro a cometer adultério. Mas, formas de gelo vazias eram consideradas pela maioria dos entrevistados um grande absurdo imperdoavél.

Além de formas de gelo, também foram citadas outras pequenas falhas do dia a dia como justificativa para desistir de viver com a pessoa amada. Entre elas está, esquecer de lavar a louça, ou até mesmo esquecer de repor o papel higiênico.

3% dos entrevistados chegaram a dizer que deixar aquele restinho de sabonete na saboneteira também é motivo suficiente para se terminar um casamento.

1% dos entrevistados (na grande maioria do sexo feminino), informaram que roupas jogadas pela casa e toalha molhada na cama também pode ser usado como justificativa para voltar para a vida de solteiro.

O instituto NuPal (Núcleo de Estudos da América Latina) foi fundado em Joenville, e realiza pesquisas há alguns anos. Entre suas pesquisas mais populares estão, pessoas que clicam em links, o que deixam as pessoas nervosas, quanto tempo demoramos para responder a pergunta credito ou debito, porque fazer dieta aumenta a vontade de omer pizza? E porque sentimos mais sono quando acordamos do que quando vamos dormir.

E você? Também acredita que brigas rotineiras e motivos como deixar a forma de gelo vazia em cima da pia pode ser utilizado para justificar o fim de um relacionamento? Depois que a pesquisa foi publicada, algumas pessoas chegaram a comentar em sites e redes sociais, que ustificativas como essas são meras desculpas para encerrar uma relação que na verdade não deu certo porque o sentimento simplismente acabou, ou para não dizer ao parceiro que simplismente mudou de ideia.

Gostou do nosso post?

Então compartilhe e deixe seu comentário!

 

Tags: ,
Publicado por Programador
Revisado em 17/02/2018

Compartilhar