Home » Sem categoria

Tiraram a foto de um cão abraçando seu dono no meio da rua. Mas não era somente um abraço qualquer

Recentemente, uma foto de um cachorro abraçando seu dono rivalizou na internet. O motivo pelo qual isso aconteceu é bem simples.

O que realmente aconteceu

Jesus Hueche da Argentina estava cortando suas árvores em sua casa quando ele escorregou de sua escada, batendo sua cabeça no concreto duro.

Já inconsciente, alguém em seu bairro de Bahía Blanca chamou os paramédicos, enquanto seu cão, Tony, permaneceu ao seu lado.

Quando as autoridades de emergência chegaram e Hueche estava equipado com uma cinta de pescoço, Tony continuou a ficar junto ao seu dono, descansando a cabeça no peito.

Felizmente, Hueche ganhou consciência e, com seu cachorro ao lado, deu-lhe uma tapinha para que seu amigo de quatro patas soubesse que tudo ficaria bem. O cão fiel ainda permaneceu comprometido com seu dono.

Quando Huerche teve que ser levado para a ambulância, Tony tentou ir com ele.

Depois de ser liberado, Huerche disse que encontrou Tony na rua e o levou para casa, o que pode explicar sua lealdade.

"Um dia o vimos na rua e o adotamos, lhe deram amor, comida e ele se tornou parte da nossa família", disse Hueche. "Para mim, ele é como um filho".

O que aprendemos

Tony não apenas foi levado para uma casa, mas também foi bem tratado, chegando a ser comparado como um filho para Hueche. Isso mostra o quão fiel pode ser um cachorro se for bem tratado.

A foto se tornou viral por comover tantas pessoas, fazendo-as enxergar seu animalzinho com o modo como ele deve ser tratado de verdade.

Todos nós podemos aprender um pouco com essa imagem que mostra um exemplo perfeito de amizade e lealdade. Quem não gostaria de ter um amigo leal como o Tony?

Eles também têm sentimentos

Algumas pessoas têm mania de achar que seu cachorro não entende o que é falado ou que simplesmente não tem sentimento nenhum. É nesse momento que estamos mais enganados.

A expressão “melhor amigo do homem” não se aplica ao cachorro por qualquer motivo, mas por que ele também tem sentimentos, que podem ser afetados de acordo com o estado de seus donos.

Eles são capazes de saber quando você está triste ou alegre, e são afetados através disso. Essa foto tem mostrado quão valiosa pode ser uma pessoa para um cão quando ele é tratado como deveria.

Ele pode ser seu companheiro leal, que vai com você para onde for, e talvez o primeiro a notar quando você está mal. É preciso mencionar também o quanto pode um cãozinho oferecer alegria?

Se você conhece alguém que também gostaria de ver essa imagem e ver o quão legal pode ser um cãozinho, não deixe de compartilhar com ela também. Todos podem aprender algo com essa foto.

Tags: , , ,
Publicado por Programador
Revisado em 02/02/2018

Compartilhar